terça-feira, abril 01, 2014

Top Comentarista: Abril

Oie, para primeiro top comentarista aqui do blog, vou sortear para o vencedor um livro super ROMANTICO, super LINDO, que eu amei...
Esse top comentarista vai ser um teste e se der tudo bem eu faço um todos os meses, super justo com vocês que comentam sempre aqui.
O Top Comentarista de Abril tem inicio hoje (1 de Abril, e não é mentira) e termina dia 30 de Abril (último dia do mês). 
Esse mês como estou menos atarefada terei mais tempo de postar, sendo assim, terá muitos posts para comentar.
O livro sorteado será: PS EU TE AMO.



Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.











Para participar é obrigatório:
✐Seguir o blog pelo GFC ( se não conseguir seguir avisar nos comentários) ✐Comentar em todas as postagens do mês de Abril. (Os comentários devem ser pertinentes as postagens. Comentários com 140 caracteres se faz no twitter. Comentários de "Oi, adorei o texto. Espero mais textos seus. Visita meu blog?" NÃO serão contabilizados. ~LiteRata que me perdoe por roubar essa frase do twitter)
PS: Copiei isso do blog da minha vizinha. ✐Comentar nessa postagem com seu nome (que irá usar em todas as postagens), e-mail e nome de seguidor.

E NÃO ESQUEÇAM DA NOVIDADE DO BLOG.

E a novidade é que vou abrir vagas para colunista aqui no blog, então quem tiver interesse mande um email para mim e fale sobre o que quer escrever aqui, não me importo com numero de seguidores no blog ou coisa parecida, apenas quero pessoas loucas como e eu e divertidas e é claro que não me abandonem. Mande o email o mais rápido possível. 

Email: edlaine.fernandes@hotmail.com
Assunto: Colunista do blog.


Reações:

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com