terça-feira, abril 23, 2013

Dia Mundial do Livro


Hoje é dia Mundial do Livro, deveria ser feriado, é o dia que se comemora a imaginação, o prazer, e a alegria, tanto de ler quanto de ter um livro novo.
Eu estou lendo nesse momento A série "Instrumentos Mortais" estou no segundo livro "Cidade das Cinzas", estou gostando da história, não é muito diferente de outras que eu já li, mas me chamou a atenção em alguns pontos específicos, não vou falar muito por que logo mais vou fazer resenha sobre a serie. 
Bom hoje é um dia especial para quem é amante de livros como eu, se eu pudesse e o meu dinheiro desse eu teria um quarto cheio de livros, mas meus sonhos ainda vão ser realizados.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com