sábado, abril 20, 2013

O valor de um abraço


Abraços, como é bom se sentir só e ganhar um abraço, como é bom se sentir amada(o) por um momento, abraços são laços que nos deixa mais felizes.
Sinto saudades de alguns abraços, aqueles que sufocavam, que espantavam a tristeza, até mesmo aqueles que viam no meio de lagrimas, e os mais divertidos eram aqueles que viam do meio de brincadeiras e sorrisos, sinto saudades daqueles que me deixavam com vergonha, daqueles que faziam meu coração acelerar, e o mais especial era aquele que eu esperei o dia inteiro pra ganhar.
Quantas vezes só precisamos de um abraço para traduzir alguma coisa? Quantas vezes esperamos que alguém apareça com uma camisa escrita "Que um abraço?" (eu já tenho uma pessoa que aparece volta e meia com uma camisa assim), mas quantas vezes desejamos alguém que simplesmente nos abrace, sem falar nada, apenas um abraço, quantas vezes desejamos isso?
E quando a solidão sisma em aparecer, é apenas de um abraço que precisamos, ele é um gesto sem preço, mas com valores inestimáveis, eu poderia dizer que é um presente de Deus, se foi Ele quem inventou o braço Ele merece um abraço. 
O abraço é uma coisa tão simples e consegue tantas coisas boas.
E ai já deu um abraço em alguém hoje? O que você está esperando? 





Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com