sexta-feira, abril 19, 2013

Teoria que eu não acredito


Disseram que quando um amor é verdadeiro não tem como esquecer, ou apagar. Sabe eu começo a descordar dessa teoria, pois eu te amei, e não sabia mais o que fazer para demonstrar isso, porém eu cansei e eu quis te apagar de mim e agora eu sei que você não faz mais parte da minha história, que o nosso capitulo já passou, mesmo sabendo que ainda restam vestígios de você em mim, mas eu não te amo mais como te amei, você não é mais uma razão para o meu existir. Sei que disse que nunca te esqueceria, porém você me deu motivos suficientes para que isso acontecesse, você me deu motivos para não pensar em você, para ficar longe. Sabe aquela teoria de um amor para sempre? Você acabou com ela, fez-me esquecer de tudo que era belo e lembrar apenas das coisas ruins. E sabe o que dói mais? Mesmo que eu não acredite mais nessas tais teorias, mesmo que tudo tenha sumido de mim, mesmo que eu deseje com todo o meu ser te esquecer, eu não consigo. 

Não sei como você consegue permanecer em mim, mesmo eu querendo te odiar com todas as minhas forças. Terias e controversas, eu tento explicar o que sinto por você e não consigo, eu tento não te amar e não consigo, você já não faz parte de mim, porém nunca vai ser apagado completamente.
Chorar já não é a melhor maneira de desabafar, já não é a melhor maneira de esquecer, pois todas as lagrimas já estão sufocando, sei que não deveria está falando sobre isso, sobre as minhas lagrimas, pode parecer clichê e superficial, mas ninguém sabe a dor de ter você longe de mim, tão longe que nunca poderei sentir o seu abraço, a menos que eu quebre todas as barreiras e vá ate ai,  fora isso, apenas ficar a saudades, os desabafos, as teorias e as tentativas de te esquecer. 






Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com