terça-feira, julho 30, 2013

Resenha: Feita de Fumaça e Osso


"Era uma vez 
um anjo e um demônio que se apaixonaram.
A história não acaba nada bem."

Li "Feita de Fumaça e Osso" faz algumas semanas, e não tive coragem de fazer uma resenha, pensei que não acharia palavras para falar desse livro que é só o primeiro de uma série que com muita certeza será maravilhosa.
Ele conta a história de Karou, uma menina humana que foi criada em um covil de demônios ou quimeras (como preferir), mas ela não sabe nada sobre o seu passado, o por que foi criada ali, ela tem que fazer algumas missões para o "protetor" dela (o cara que a criou), são missões bem esquisitas, coisa que deixa ela mais confusa e mais curiosa para saber o por que de tudo aquilo. Fora isso Karou é uma adolescente de 17 anos normal, tem cabelo azul e muitas tatuagens, ela faz faculdade de Artes em Praga e tem vários cadernos de desenho onde ela retrata a maioria das coisas que vive.
Com o passar do tempo ela descobre que tem um inimigo, os anjos e que deve teme-los.
Esse é mais um livro que te faz pensar nas diferenças e em como o amor supera tudo, ou pelo menos tenta superar tudo, aprende que as vezes é preciso sentir dor para ter o que desejamos.
Recomendo o livro, uma história muito legal e que te faz sentir tudo o que eles sentem, te faz pensar na família, no amor verdadeiro, em amizades e também te faz crer que não podemos gastar o que temos satisfazendo nossos desejos ambiciosos.
Espero que chegue logo ao Brasil o livro dois estou louca para saber o que vai acontecer nessa história. 
Boa leitura. 


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com