segunda-feira, agosto 05, 2013

As saudades que eu sentia


Hoje me depararei pensando em você, não porque eu queria, mas pelas saudades que eu sentia. 

Deparei-me com um sorriso bobo no rosto lembrando de coisas que você me disse, não porque quero escuta-las novamente, mas pelas saudades que sentia.
Encontrei o seu sorriso em um outro alguém, não que eu o queira ver novamente, mas pela saudade que sentia.
Busquei refúgio nas coisas que não devia, não por que queria errar, mas pela saudade que sentia.
O mundo caiu ao meu redor e eu nem consegui saber porquê, não que eu estivesse triste, mas pela saudade que sentia.
E se um dia lágrimas do meu rosto rolarem novamente, não será de tristeza, não será por amor, muito menos por você, mas pela saudade que sinto.
Sonho meu achar que um dia você vai se importar de ter levado uma parte de mim com você, quando não disse adeus.
Sonho meu achar que um dia vou esquecer da alegria que você me deu.
Sonho meu achar que os dias vão se passar e eu vou te esquecer.
Esqueço sim das saudades que sentia e crio novas saudades para senti.







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com