quinta-feira, agosto 22, 2013

Muita coisa mudou


Passaram quantos anos desde que nossas vidas mudaram? 
Começo a achar que nada que você me falou foi de verdade, mas o estranho é que  não consigo sentir raiva de você, apenas tenho medo de que nada que eu faça me mostre o caminho certo, aquele que eu quero seguir.
O seu “eu te amo” flui em minha mente como se estivesse dizendo isso a cada momento em meus ouvidos, porém eu tenho que admitir que seja apenas coisa de minha cabeça. Não pense que estou sofrendo por conta disso, engano seu se acha que ainda sinto a sua falta, não sinto mais nada por você, e me diz por que sentiria? A única coisa que você me trouxe foi sofrimento e desilusão. 
Prometi para mim mesma que não iria mais escrever textos que fossem para você, então farei mais uma promessa, essa será a ultima vez, já cansei de tentar uma relação pacífica com você, ou mesmo de achar que você será hoje como era antes, essas são tentativas frustradas de achar a felicidade onde só vai encontrar mais dor e tristeza. Não vou mentir e dizer que nunca sofri depois de sua partida, porém admito que aprendi a ser forte com tudo que aconteceu. Você se foi, levou metade do meu coração (um drama básico), mas deixou o meu orgulho e um pouco de fé em mim, e como dizem a fé pode ser do tamanho de um grão e mostarda e ainda assim ela continua sendo fé, com isso eu cresci e aprendi a ser eu mesma.
Aprenda que você não é o único ser do mundo que pode me fazer feliz e aprenda também que a minha felicidade nunca dependeu de você e nunca dependerá.







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com