segunda-feira, setembro 09, 2013

Boatos, ai meu corassaum!

NADA AQUI É OFICIAL, MAS NOS DEIXAM COM 'DÚVIDAS' NO MÍNIMO!


Clique para ver em tela cheia!
Como vocês podem verificar, a Ellie Goulding praticamente vazou que ela tem uma das trilhas sonoras de Em Chamas. Ueba!

Vou traduzir os tweets para vocês entenderem melhor...


@Parabola17 - "Entãoooo @EllieGoulding é sobre uma certa canção brilhante sobre 'olhar no espelho' que você fez com o @BillboardMatt para a Trilha Sonora Original de Em Chamas?"

@EllieGoulding - "@parabola17 Como na terra você soube disso? Jogue limpo!"

@Parabola17 - "Hummm, eu tenho meus meios! E eu meio que dei uma volta com seu empresário. Estou certo? Porque é a melhor canção que já ouvi!"

Obviamente, os tweets foram apagados e temos apenas alguns prints rolando pela internet. Mas no mínino, nos deixa intrigados! E enquanto uma resposta não sai, podemos sonhar com a nossa querida Ellie cantando no longa, então vamos matar um pouquinho da vontade escutando Anything Could Happen.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com