terça-feira, dezembro 31, 2013

Tag 101 coisas para fazer em 1001 dias


Como é o último dia do ano e para eu não só falar que quero que esse ano seja diferente, decidir fazer uma lista de metas para esse novo ano que se inicia.
A TAG 101 coisas em 1001 dias foi criada pelo Michael Green, com o designo de cumprirmos as metas que colocamos em nossas vidas e as vezes deixamos de lado.
Algumas das minhas metas são difíceis e outras coisa que eu queria fazer a muito tempo e não fiz ainda, espero que gostem, e que isso inspire vocês a começar um novo ano com vontade de fazer coisas diferentes, assim como eu estou com vontade.


Viagens:
                 
1-      Viajar para fora do país.
2-      Ir para Barcelona ver o Cauê.
3-      Fazer mochilão na Europa com amigas.
4-      Ir para a Austrália.
5-      Ir para a França.
6-      Ir para 5 cidades brasileiras que nunca fui.
7-      Passar o ano novo em Copacabana.
8-      Ir para um lugar que possa ver as estrelas e ficar observa-las.
9-      Ir para Buenos Aires com a Mel e o pessoal da faculdade.
10-   Ver a neve. 
11-   Fazer um cruzeiro.

Família:

12-   Levar minha irmã na Disney.
13-   Colocar minha irmã no Ballet.
14-   Batizar minha afilhada.
15-   Ensinar a minha irmã a andar de bicicleta.



Profissional/Faculdade/Cursos:

16-   Conseguir um emprego na minha área (Publicidade e Propaganda).
17-   Emprenhar-me mais na faculdade.
18-   Estudar para as provas.
19-   Ficar sem exames ou DP na faculdade.
20-   Terminar a faculdade.
21-   Fazer curso inglês.
22-   Fazer curso francês.
23-   Fazer curso de oratória.
24-   Fazer curso de design gráfico.
25-   Fazer curso de design de interiores
26-   Fazer a divulgação de um evento.
27-   Fazer curso de escrita.



Blog/Social Media:

28-   Fazer o blog crescer.
29-   Virar colunista de um blog famoso.
30-   Fazer um vlog com a Carol.
31-   Escrever contos e postar semanalmente no blog.
32-   Cuidar de uma fanpage famosa.
33-   Compra domínio para o blog.
34-   Ir a um encontro de blogueiros.
35-   Publicar diariamente no blog.



Compras:

36-   Comprar um carro.
37-   Comprar livros.
38-   Comprar um cachorro.
39-   Comprar um Iphone.
40-   Comprar uma câmera profissional.
41-   Comprar um patins.
42-   Comprar um Long.
43-   Comprar presentes para todos os meus amigos.
44-   Comprar um computador/notebook.
45-   Mudar todo o meu guarda-roupa..
46-   Mudar o meu quarto.


Saúde:

47-   Alimentar-me bem.
48-   Ir ao médico com frequência.
49-   Ir ao dentista com frequência.
50-   Pagar um plano de saúde.
51-   Fazer academia sem desistir.



Aprender/Fazer:

52-   Tocar violão.
53-   Nadar.
54-   Cozinhar..
55-   Dança de Salão.
56-   Teatro.
57-   Surfar.



Amigos:

58-   Fazer uma sessão de fotos com a Dani.
59-   Montar um mural com fotos de amigos.
60-   Ir a um show internacional com amigas.
61-   Fazer um piquenique com amigos.



Sentimentos/Amor

62-   Ser mais responsável.
63-   Amar mais.
64-   Ser amada.
65-   Viver um amor de verão inesquecível.
66-   Parar de me irritar facilmente.
67-   Ser mais organizada.
68-   Beijar dentro d’água.
69-   Ser independente.
70-   Fazer uma loucura de amor.
71-   Ser pedida em namoro de uma forma criativa.
72-   Ter mais fé.
73-   Ver o pôr do sol a dois.
74-   Ter menos medo do futuro.
75-   Pensar antes de falar e agir.
76-   Receber flores (tulipas).



Pessoais/Variados

77-   Escrever meu primeiro livro.
78-   Ir morar sozinha.
79-   Fazer tatuagens.
80-   Juntar dinheiro.
81-   Ler mais.
82-   Tirar a carta de moto e carro.
83-   Fazer caridade.
84-   Pintar o cabelo de cores variadas.
85-   Colocar piercing.
86-   Tirar o passaporte.
87-   Ir ao zoológico.
88-   Caminhar na praia a noite durante as férias.
89-   Parar de roer as unhas.
90-   Fazer depilação definitiva.
91-   Ir a um programa de TV.
92-   Mergulhar em corais.
93-   Dormir menos.
94-   Ir a um jogo do São Paulo.
95-   Comprar uma agenda e organiza-la.
96-   Fazer coleção de corujas.
97-   Ir para muitos shows.
98-   Fazer uma balada de aniversario.
99-   Ler em ordem alfabética livros que eu nunca li.
100- Guardar 20 reais para cada livro lido durante os 1001 dias.
101- Cumprir todas as metas da lista.




Espero que tenham gostado e um ótimo 2014.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com