quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Look de Carnaval

Oi pessoal, tudo bem? Sou a Anna Claro do blog Liberdade de Estilo e fui convidada pela Edlaine pra montar um post especial pra vocês sobre look para o carnaval! Então vamos lá:
Primeiramente, vocês tem que pensar que irão pular, dançar, festejar e soar principalmente, pois o clima por aqui está bastante quente não é?
Pois então, a respeito disso temos que usar roupas confortáveis, leves e frescas. É claro que são apenas sugestões, fique a vontade para vestir o que te faz bem.
Carnaval pede = CORES! Além de combinar com o verão, elas passam alegria e felicidade!
  • Veja, o toque de cor no shorts:
Eu super indico short para essas ocasiões, pode ser colorido, jeans, de pano.. tanto faz, são confortáveis e estilosos! Aqui tem alguns exemplos, mas não precisa sair as compras, basta olhar com carinho para o seu guarda roupa e montar um look divertido e com a sua cara.



  • Abadá personalizado:
Muita gente vai as ruas dançando e pulando, seguindo alguns blocos, e muito deles tem seu abadá, você pode usar ele normal, ou dar uma incrementada, com personalizações básicas. No youtube tem vários vídeos ensinando! 



  • Nos pés:
Agora é hora de pensar na sua prioridade, se você irá para as ruas, ficar o dia todo em pé, aconselho uma rasteirinha ou chinelo. Peguei uns coloridos, pra dar aquele charme rs.. Agora se você for para uma festa mais chic, pode abusar do shortinho e salto. Fica a seu critério.



  • Maquiagem (é claro rsrs)
Pra quem não sabe, este é o tema mais forte do meu blog, então vamos as sugestões e dicas:
Quem acompanha muitas gurus de beleza sabe que dá a louca nelas, e carnaval é o momento de pirar, e abusar de cores, Glitter e criatividade, porque o momento Pede!!




Agora se você não curte essa make toda, tenta pelo menos usar uma cor forte na sua composição do look que citei a cima! Vamos as dicas valiosas:
  1. Use primer em todo rosto, pois ele irá fixar a maquiagem e fazer durar mais tempo.
  2. Procure produtos com acabamento matte para o rosto, pois com o calor ela tende a derreter (base, corretivo). 
  3. Use produtos a prova d'água como lápis, rímel e delineador, senão irá borrar tudo com o suor.
  4. Abaixo da sombra, aplique um fixador de sombras, sombra cremosa, ou fixador de glitter pra manter tudo no lugar!
  5. E se divirtaaaaaa!

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com