domingo, abril 20, 2014

Desabafo



Isso simplesmente não pode acontecer, deve ser um engano ou uma brincadeira da vida, não mereço que todos os meus sonhos sejam estragados e jogados no lixo, isso não é justo.
Sei que foi um erro meu, mas não era para ser assim, não precisava ser assim, a minha vida não pode acabar assim.
Só quero que essas lágrimas sequem e amanhã eu veja que foi tudo um mau entendido, que eram só coisas da minha cabeça, que eu fiquei paranoica com tudo o que aconteceu e acabei colocando mil coisas na mente.
O que mais quero é dormir e ver que tudo isso foi só um mau sonho, que já passou e posso seguir a minha vida.
Queria pode contar o meu medo e tudo o que estou passando para ele, mas não posso, ele nunca entenderia e provavelmente viraria as costas para mim. Falando dessa maneira parece até que ele é uma má pessoa, só que o erro foi meu, por ter mentindo para ele, falando que já havia resolvido essa história só que não o fiz. 
As minhas chances de salvação acabaram, agora eu sei que não adianta ter esperanças. Pode ser que ainda exista um pouco de fé, mas estou percebendo que ela está se perdendo, junto com a minha vida. Peço desculpas por todos aqueles que acreditaram em mim e que depositaram as suas esperanças ou a sua fé na minha vida, mas não quero ser injusta com ninguém, dessa vez eu errei, e errei feio.
Quando pensei que não poderia chegar no fundo do posso, eu acabei afundando na lama que restava. 
Estou completamente sem reação, estou sem saber para onde ir e o que fazer. Não sei mais qual a cor das flores ou do céu, não vejo o brilho dos meus olhos quando olho no espelho. Na verdade eu não reconheço a pessoa que está no espelho, ela não é aquela menina pura de um ano atrás, ela não é aquela menina que diziam que iria ter um futuro brilhante por mostrar tamanha dedicação, ela já não merece elogios, ela já não é tão inocente. Ela errou. Ela chorou. Ela pediu a Deus que ele concertasse o seu erro. E Ele o fez. E mais uma vez essa menina se viu diante de um amor profundo. Ela chorou mais, só que agora de felicidade. Só que ela não aprendeu nada e errou novamente. 
Essa menina escreve textos chorando, essa menina foge de algumas responsabilidades porque não se acha capaz. Essa menina tem medo do futuro. Essa menina se arrepende do que fez no passado.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com