quarta-feira, julho 30, 2014

2 Formas de Recuperar seu Rímel Ressecado

Oi meninas, quem acompanha meu blog, sabe que esses dias mostrei uma dica super boa para recuperar nosso bom rímel ressecado. Como não deu tempo hoje de produzir um post ótimo, vim compartilhar com vocês! 


A primeira dica é: Banho Maria, ou seja, esquentar água, colocar em uma caneca e por a máscara lá dentro, bem fechada e não ultrapassando a parte de abertura. Deixe na metade. 


A água não precisa estar fervente, para não correr o risco de estragar a embalagem, só quente, assim irá amolecer o conteúdo de dentro sem estragar. 


Essa técnica, pode ser refeita várias vezes, pois seu efeito é pequeno, logo que ao tirar e colocar o pente no tubinho, estamos pressionando ar la para dentro, fazendo ressecar de novo. 

Já a segunda dica é: Utilizar 3 Gotinhas de Soro fisiológico, assim você irá umedecer o conteúdo ressecado, misturando com movimentos de vai e vem SEM RETIRAR O PINCEL DO TUBINHO, para que não entre ar, você vai misturando, até obter uma consistência de pasta, como ele normalmente é. Esse resultado, como mexe diretamente com o conteúdo, dura mais umas semanas. 


Resultado:



























Bom, eu espero que tenha ajudado! Se gostou comente e compartilhe com suas amigas vaidosas! beijos <3


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com