quarta-feira, agosto 27, 2014

5 Pinceis principais para olhos!

Olá meninas! Hoje vou ensinar para vocês quais são os principais pinceis para olhos e para que serve cada um. Vamos ver?

Pincel esponjinha/ Achatado (de cerdas sintéticas) : Serve basicamente para aplicar e depositar a sombra na pálpebra, de uma forma que ela não esfarele e fique apenas onde você quer. 



Pincel gordinho de cerdas naturais: Serve para esfumar, criar um degradê entre as sombras, uma mistura. Existem vários tamanhos, formas e preços, mas todos com a mesma função. 


Pincel chanfrado (cerdas sintéticas): É mais durinho, com um corte diagonal, excelente para fazer o traço de delineador em gel, sombras umedecidas, definir a sobrancelha, ou aplicar sombra na raiz dos cílios inferiores. 


Pincel de precisão (cerdas sintéticas): Existem inúmeras formas, eles servem para concentrar a sombra em um lugar, geralmente usado para marcar o côncavo, deixando mais localizado, como esse da foto, estilo pincel lápis, redondinho, pequeno e durinho. 





E por ultimo o mais fácil, o para Sobrancelha, serve para pentear os fios, esfumar o lápis que você usou para preencher a sobrancelha e para separar os cílios, caso haja acumulo de rímel. (Ensino AQUI como preencher e definir a sobrancelha)



Usei a imagem dessa desenhista incrível (queria eu ter esse talento), para mostrar onde fica cada lugar que eu citei acima. 


Espero que tenha sido útil! Beijos, até quarta =D



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com