segunda-feira, agosto 04, 2014

Nova Blogueira na área!

Olá galera, meu nome é Mel Lima tenho 19 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda. Vicíada em livros, filmes, série e música, muita música. Toda semana estarei aqui compartilhando com vocês
 resenhas de livros. A maior parte são histórias de fantasia, sou apaixonada por Bruxos, Vampiros, Fadas e outros seres sobrenaturais. Qualquer dúvida ou reclamação ligue 0800-45... haha, entrem em contato por aqui ou pelo face responderei a todos. Beijos.




Resenha: O Fogo - 3º Livro da série Bruxos e Bruxas.



O Fogo - James Patterson 
272 páginas, Novo Conceito.




Com toda a certeza o meu livro preferido da série até agora, 
nele o autor descreve nos mínimos detalhes todos os lugares onde o livro se passa, todas as emoções, angústias e alegrias dos personagens. Foi o livro da série que mais mexeu com meu emocional. Me identifiquei cada vez mais com o livro e com o próprio personagem do Whit Allgood por vários motivos. Eu seria bem capaz de fazer tudo o possível e o impossível para ter de volta minha liberdade de expressão e toda forma de cultura que O Único tirou deles. Claro que espero que isso nunca aconteça por aqui, 
e se acontecer estaremos preparados.



Seja bem-vindo ao seu pior pesadelo, ou talvez a um pesadelo tão terrível que você nem consiga imaginá-lo. Um mundo em que tudo mudou. Não há mais livros, nem filmes, nem  música, nem liberdade de expressão. Qualquer pessoa com menos de 18 anos não merece confiança. Você e sua família podem ser presos a qualquer momento. Sua vida é dispensável; até mesmo indesejável.
 Que mundo é esse? Onde algo assim pode ter acontecido?
Não interessa. O problema aqui é outro.
 A verdade é que ACONTECEU. E continua acontecendo agora mesmo. Se você não parar, prestar atenção e tomar cuidado, pode acontecer no seu mundo também.”

“- Você quer um conto de fadas, né? Bom, acho que não vai rolar.

 Sua única família foi assassinada pelo O Único Que É O Único. Nesse livro Whit e Wisty Allgood estão mais sozinhos do que nunca e agora para piorar veio a peste. Wisty está doente e Whit tem que salvar sua irmã. Eles sabem que não vai ser nada fácil e  que o pior momento se aproxima. Em breve eles estarão cara a cara com O Único. O seus dons canalizam ainda mais poder . De tal que maneira eles poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo.
O mais emocionante livro da série. Violência, Ação, Magia e Romance. Vai te prender do início ao fim.

“ O pensamento me deixa sem ar e o chão parece tremer. Eu me sento subitamente, a cabeça entre as mãos.”

“Nós, os vivos, estamos cobertos de sangue, fracos, nos esforçando para respirar o ar deste lugar terrível.”

























Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com