sexta-feira, setembro 26, 2014

Hoje é dia de estréia



O hoje é dia de falar de estréia. Isso mesmo agora na última sexta-feira de cada mês vai fazer uma listinha das estreias cinematográficas que rolou ou estará rolando nos cinemas brasileiros.

Agora em setembro rolou algumas estreias que mexeram com o cinema brasileiro, como os filmes “Isolados” (suspense), “Rio, eu te amo”(drama) e “Lascados”(comédia juvenil), que acabou tornando Setembro um grande mês para estreias brasileiras onde dificilmente se tem três longas nacionais estreando, ponto para o Brasil.
Mas também tiveram as grandes produções estrangeiras, como “Anjos da Lei 2”, “Se eu Ficar”, “O Doador de Memórias”, “A Bela e a Fera" e "Sin City: A Dama Fatal”. Certamente os estrangeiros foram muito mais aguardados e divulgados na mídia, o que não tira o brilho dos filmes brasileiros, que apesar de terem 117,6185 de espectadores todos os filmes juntos (contra 1.269,562 com a soma de apenas três filmes americanos) foram bem recebidos pelo público aqui na terrinha.


E por último mais não menos importante vou contar o que vem por ai na primeira semana de Outubro, teremos “Garota Exemplar” que é muito esperando pelo público que leu o livro, e aguardam um desfecho da história diferente prometido pelo diretor, e o brasileiro “O Candidato Honesto” comédia que provocativamente virá dias antes das eleições para mexer com os eleitores e candidatos. Pronto já dei a dica, agora é só correr nos cinemas!


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com