quinta-feira, dezembro 25, 2014

Merry Christmas


Hoje me peguei por um momento pensando no Natal, acho que porque justamente no dia de hoje é Natal. Hoje é o dia do nascimento de cristo, o dia do perdão, do amor, do deixar-se viver e do deixar-se guiar pelas coisas boas, é o dia de abraçar, o dia de beijar, dia de sorrir e de amar a todos que estão a sua volta.
O espirito natalino é o esperado por muitos durante todo o ano, porém as pessoas não sabem que devem ser boas todos os dias desse ano que elas esperaram passar para serem felizes ou demonstrarem felicidade, lembro-me de quando eu era criança, lá na rua que eu morava as crianças na noite de Natal se arrumavam e ficavam brincando enquanto os adultos bebiam, preparavam a comida e afins,  era uma parte feliz de mim que eu não sei se aproveitei totalmente ou se não aproveitei nada.
Esse Natal passei longe da minha família e pude perceber que eles são os presentes que eu sempre pedi ao Papai Noel ou melhor a Deus para ter, eles são o que eu sempre sonhei.
Acordei hoje e vi o dia lindo que estava, e pensei em como Deus é maravilhoso e coloca dias maravilhosos e pessoas maravilhosas para fazerem parte de sua vida.
Eu só tenho a agradecer por todos os presentes e por toda essa vida que tenho, claro que agradeço pelas dores, pelas quedas e pelas percas, não seria digno de mim agradecer somente pelas vitórias.
É o Natal, data que muda as pessoas, que transforma almas, transforma vidas e esses são os maiores presentes.




Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com