quinta-feira, janeiro 08, 2015

Sorteio de Aniversário - 2 Anos Hey Karol


Olá, meus amores!

Como sempre os blogs fazem aniversário, mas quem ganha o presente? Os leitores!
Dessa vez trago a vocês o sorteio de aniversário do blog HEY KAROL, que está comemorando seus dois aninhos! Parabéns pelo maravilhoso trabalho Karol e que venham muitos e muitos aniversários e promoções!

Claro que não é só o Parte de Minha História que está participando, veja os blogs lindos que enviaram muitos livros e mimos para vocês

Livroterapias, Love Lovers Blog, Amor Literário, Instante Literal, Brilliant Diamond, A. Constantino Brandão, Eu Vivo Lendo, Literalizando Sonhos, My Dream's World, Expressão Moda & Literatura, Parte de Minha História, Livros de Elite, Livros e Sonhos, Leitor Antissocial, Diários de Leitura, Doce Literário, Primavera Literária, Ária Books, Jovens Leitores e Literata; aos autores Keila Gon, Eder Traskini, Marcelo Hipólito e Luiz Henrique Batista; à melhor distribuidora de filmes Paris Filmes; e à editora Suma das Letras por terem aceitado participar desse sorteio, seja com livro ou mimos.

LEIAM TODAS AS REGRAS

Regras básicas e informações

1. Preencha corretamente todas as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter, sendo que nas que apresentam "visit" É PARA CURTIR. Di, eu sou obrigado(a) a fazer as outras? Não, mas as regras opcionais te dão mais chances de ganhar pelos pontos acumulado.
2. Cada pessoa é responsável pelo envio de seu respectivo prêmio, então os livros e brindes chegarão em dias diferentes e não adianta ficar reclamando para cima de uma pessoa só porque não vai dar certo.
3. A cada kit nós teremos apenas um vencedor.
4. NÃO SERÃO ACEITOS PERFIS PROMOCIONAIS.
5. Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos e de enviar o prêmio novamente caso volte para nossas respectivas casas - isso acontece geralmente quando o carteiro vai entregar algo e não há ninguém na residência para receber, e caso ocorra, entre em contato com a pessoa que enviou, porque eu acho que ela não gostará de pagar o frete novamente.
6. Os ganhadores terão 72 horas contadas para entrar em contato após o envio do e-mail, então fique de olho em sua caixa de entrada.
7. É necessário ter um endereço de entrega em território nacional.
8. O prazo de envio dos prêmios é de 60 dias.
9. O período de inscrição tem início hoje, 08 de janeiro de 2015, e término às 23h59 do dia 08 de fevereiro de 2015.
10. O resultado será divulgado, no máximo, 15 dias após o término do sorteio.

E que a sorte esteja sempre ao seu favor!





Espero que tenham gostado de mais um sorteio que o blog participa em parceria com mais alguns blogs, editoras, autores, Paris Filmes entre inúmeros outros membros desse GRANDE SORTEIO.



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com