segunda-feira, abril 22, 2013

O que você faria por amor?


É difícil em palavras falar o que faríamos por amor, é difícil por que só saberíamos se fossemos colocados a prova, eu basicamente não sei mesmo o que faria, mas acho que tenho algumas coisas pendentes.
Chega a ser engraçado falar assim, mas quem nunca disse que morreria por amor (atire a primeira pedra), quantas vezes já fomos ingênuos e poderia ate dizer bobos, amamos incondicionalmente e algumas vezes acabamos nos arrependendo desse amor, basicamente não pensamos nas consequências ou razões desse amor incondicional e agimos sem pensar no que nos ocorreria no futuro, mas se não passássemos por isso não aprenderíamos que com amor não brincamos e que as loucuras que fizemos são apenas prova de que sabemos sobre o amor verdadeiro. 
Podemos citar nossos amores de infância  onde ficar de mãos dadas em publico já era uma prova de amor, já era uma loucura, para crianças isso era uma coisa que muito importava e que nada poderia ser mais emocionante que isso. Quando ficamos mais velhos achamos aquilo uma coisa idiota, mas para crianças isso era pura adrenalina, e que coisa boa era sentir o coração acelerar e ver o quanto aquele ser que estava a segurar a nossa mão nos amava. 
Na adolescência não era diferente, arrumávamos uma desculpa para irmos a aquele encontro escondido, para ficarmos alguns momentos juntos, era mais emocionante do que segurar a mão, eram beijos mais longos, eram abraços que faziam o coração acelerar.
E agora o que você faria por amor? Se tudo já foi feito, se o seu coração já acelerou o suficiente. O que você faria agora, nesse momento?
As coisas mudaram, hoje a maior loucura que eu poderia fazer era ir para outro país, coisa chata de se fazer se não houvesse uma resposta positiva quanto a isso. Hoje não sabemos mais no que acreditar, já que as mentiras são ditas com tanta facilidade, pode até ser mentiras bobas, mas são ditas e para ser um mentiroso não precisa de muito, basta fazer com que uma mentira vire uma verdade (estou fugindo do assunto, voltando).
O que você faria por amor mesmo? 
Acho que eu não faria mais nada (estou falando por mim, depois de tudo que vivi, nem foi muita coisa mas já foi o bastante para aprender), mas pense bem, o que seria uma loucura de amor, para uma pessoa que já faz da vida uma loucura? 
Eu amo loucuras de amor e admiro quem as consegue reproduzir e dá bons frutos.
Loucuras, prazeres, amores.
O que você faria mesmo por amor? 





Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com