sábado, abril 20, 2013

Possíveis Tatuagens


Eu amo tatuagens, e estava pensando em fazer a minha primeira esse ano, bom eu não sei o que fazer ainda, então dei uma olhada em algumas que eu teria coragem de fazer. Ter uma tatuagem é mais um dos meus sonhos a ser realizados, sempre gostei e achei lindo, então acho que iria amar fazer pelo menos uma só para simbolizar alguma coisa. 
A maioria das tatuagens que eu escolhi tem basicamente as mesmas formas só mudam os lugares do corpo onde foram tatuadas e alguns detalhes (acho que isso quer dizer alguma coisa), mas claro que eu não vou colocar um monte de imagem parecida aqui, então eu escolhi as melhores de cada desenho, dá uma olhadinha.








"Mais um sonho para se realizar"

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com