sábado, agosto 10, 2013

O que aconteceu com os personagens da saga Harry Potter?

O fim da saga Harry Potter deixou saudades para muitos fãs, uma dessas fãs sou eu, então a autora J.K. Rowling fez algumas anotações sobre o futuro dos personagens, esse futuro se refere a depois da batalha em Hogwarts para alguns personagens que apenas foram citados no livros ou até mesmo para aqueles que acompanhamos durante toda a saga. Vamos começar:

1. Harry se casa com Gina e juntos têm 3 filhos com os nomes: James Sirius: homenagem à James Potter, pai de Harry, e Sirius Black, padrinho de Harry; Albus Severus: homenagem à Albus Dumbledore e Severus Snape; e Lily Luna: homenagem à Lily Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood, grande companheira de Potter em Hogwarts.
                                          

2. Hermione e Rony se casam, juntos têm dois filhos: Hugo e Rose.

3. Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass, bruxa sangue puro, irmã mais nova de Daphne – sendo esta uma companheira de classe de Draco. O casal teve apenas um filho, com nome digno de Sonserina: Scorpius Hyperion.

4. Após a morte de Voldemort, Kingsley Shacklebolt é nomeado Ministro da Magia Interino e toma como responsabilidade reorganizar o Ministério da Magia e o mundo bruxo que ficou devastado com a guerra. Além disso, prendeu e condenou todos os comensais da morte e aliados de Voldemort, restaurando a ordem no mundo bruxo. Rowling comenta “Kingsley tornou-se Ministro da Magia interino, e naturalmente ele queria que Harry se tornasse o chefe do departamento de Aurores. O Ministério da Magia foi de-corrompido e com Kingsley no comando a discriminação que sempre esteve latente foi erradicada. Harry, Ron, Hermione e Gina evidentemente desempenharam um papel importante na reconstrução da sociedade bruxa através de suas carreiras futuras”

5. Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado por sua avó, Andromeda. JK Rowling: “Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve seu padrinho, Harry, e todos os amigos do seu pai na Ordem da Fênix, para visitar e ficar com ele.”

6. George Weasley se casou com sua colega de Quadribol, Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos: Fred e Roxanne.

7. Harry, e eventualmente Rony, se juntaram ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione tornou-se uma funcionária de alto escalão do Departamento de Leis Mágicas. JK Rowling: “Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi fundamental para melhorar a vida dos elfos domésticos. Ela então se mudou para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde foi uma voz progressiva que assegurou a erradicação das opressivas leis pró-puro-sangue “.

8. A primeira filha de Bill e Fleur Weasley, nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. Eles a chamaram de “Victoire”, que significa “vitória” em francês.

9. Dementadores pararam de ser usados pelo Ministério da Magia. JK Rowling: “O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, como Dumbledore constantemente dizia.”

10. Além de se casar com Harry, Gina Weasley tornou-se jogadora profissional de Quadribol durante alguns anos, em seguida, se aposentou para ser correspondente de Quadribol para o jornal Profeta Diário. JK Rowling: “Após alguns anos como uma jogadora famosa para o time Harpias de Holyhead, Gina se aposentou para ter sua família e tornar-se correspondente Sênior de Quadribol do Profeta Diário”.

11. Harry e Duda fizeram um acordo de se encontrar nos feriados para reunir suas famílias. JK Rowling: “Harry e Duda ainda se encontram, ao menos o suficiente para trocar cartões de Natal. A visita é mais como um dever, ambos se sentam em silêncio para que seus filhos se encontrem”.


12. Percy Weasley se tornou um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shacklebolt e casou-se com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy.

13. Bill e Fleur Weasley tiveram três filhos: Victoire, Louis e Dominique.

14. Hermione voltou a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e fazer os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia. Harry e Rony não. JK Rowling: “Ela definitivamente, definitivamente voltaria (para Hogwarts). E ela gostaria de se formar, eu acho que, quero dizer, eu amo a Hermione. Ela foi com Rony e Harry porque tem um bom coração. Isso não é sobre o cérebro. Em última análise, ela tinha um coração maior do que tinha um cérebro, e olha que estamos falando de Hermione! Mas se ela estava naturalmente atraída para a batalha? Não, ela não estava. Ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer causar sofrimento, lutar, matar. Longe disso. Ela ficaria feliz em voltar para a Hogwarts, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, se juntar a Harry e Rony no Ministério.”


15. O Sr. Weasley eventualmente concerta a moto de Sirius Black e a dá a Harry.

16. Luna Lovegood se casou com Rolf Scamander, neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram gêmeos chamados Lorcan e Lysander.

17. Minerva McGonagall se tornou diretora de Hogwarts. JK Rowling: “Dezenove anos após a Batalha de Hogwarts, e a escola de magia e bruxaria é liderada por um diretor completamente novo: McGonagall. “

18. Harry garantiu que o retrato de Severo Snape fosse restaurado e colocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts. JK Rowling: “A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não merecia a inclusão nestes círculos. No entanto, eu gostaria de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape retornasse em seu devido tempo. Harry seria uma peça chave para garantir que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”

19. Os pais de Neville, Alice e Frank Longbottom, nunca se recuperaram da loucura – eles viveram suas vidas em St. Mungo. JK Rowling: “Sei que as pessoas realmente tinham alguma esperança, e eu consigo entender os motivos, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. O dano que é causado em alguns casos com magia das trevas é feito de forma permanente.”

20. Harry perdeu a habilidade de falar com cobras quando o Horcrux dentro dele foi destruído. JK Rowling: “Ele perde a habilidade, e fica muito satisfeito com isso.”

21. Firenze finalmente foi recebido de volta ao rebanho de centauros. JK Rowling: “O resto do bando foi obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanos de Firenze não eram algo vergonhoso, e sim honrado.”

22. Cho Chang se casou com um trouxa.

23. Teddy Lupin (filho de Lupin e Tonks) e Victoire Weasley (filha de Bill e Fleur) se tornam namorados.

24. Gilderoy Lockhart nunca se recuperou dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta. JK Rowling: “Nem eu gostaria que ele se recuperasse. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!” 

25. Neville Longbottom tornou-se professor de Herbologia em Hogwarts. Ele se casou com Hannah Abbott, que tornou-se a nova proprietária do Caldeirão Furado. JK Rowling: “Para tornar Neville uma figura legal, ele se casa com a mulher que vira, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado. Acho que isso o torna o cara mais legal entre os estudantes… Morando em cima de um pub. Ele se casa com Hannah Abbott.”

26. Dolores Umbridge foi presa, interrogada e por fim sentenciada por crimes contra os nascidos trouxas.


27. Os filhos de Harry e Gina roubaram o Mapa do Maroto e esgueiraram-se por Hogwarts. JK Rowling: “Eu tenho a sensação de que Harry não deu o Mapa do Maroto para seus filhos, mas que James acabou pegando da mesa de seu pai um dia.”

28. Harry, Rony e Hermione foram imortalizados em cartões dentro dos Sapos de Chocolate. JK Rowling: “Rony descreverá isso como seu melhor momento.”

29. Como ficou a arvore genealógica 

30. Segunda geração Harry Potter.



Primeira fileira: James Sirius Potter, Victoire Weasley, Teddy Lupin, Dominique Weasley, Molly Weasley, Fred Weasley, Roxanne Weasley.
Segunda fileira: Scorpius Malfoy, Albus Potter, Rose Weasley, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lily Luna Potter, Hugo Weasley

Espero que tenha gostado desse post, eu amei o futuro deles, me dê sua opinião se gostaria que mudasse alguma coisa.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com