quinta-feira, agosto 01, 2013

O que andei fazendo? ( Férias)


Esse vai ser o primeiro post desse estilo, vou fazer um todo fim de mês para mostrar o que andei fazendo. Irei dizer o que li, o que assistir, as viagens que fiz, o que comprei e assim por diante.
Nesse mês de Julho foram as minhas férias da faculdade, eu tirei um tempo para fazer o que não fazia a muito tempo, dormir. Sim, quando estou tendo aula não durmo muito, mas acho que fiz bastante coisas esse mês.

1. Livros


Sim estou com vergonha só li 3 livros nas férias. 

2. Séries


Só assistir Supernatural, mas assistir da 1ª até a 8ª Temporada. Então agora eu sei um dos motivos de eu não ter lido tantos livros. Meus Winchesters não deixaram.

3. Animes


Amei esses dois animes que o Tauan me indicou, ele escreve aqui no blog também, Sukitte Ii na yo e tonari no kaibutsu kun são dois animes que tem uma história um pouco parecida, que passa uma mensagem muito bonita sobre a pessoa se conhecer melhor e conhecer melhor quem está a sua volta. Não vou fazer uma resenha aqui, mas logo mais eu faço resenha sobre esses dois animes que amei. Acho que não perdi meu tempo vendo eles.

4. Festa do Pijama


Não tenho fotos da festa para mostrar para vocês, mas foi basicamente assim, bebemos, vimos um filme, falamos besteira, dançamos, rimos e não dormimos.

5. Viagem

A única viagem que eu fiz foi para o Rio de Janeiro, fui passar um fim de semana lá, onde os jovens do mundo inteiro se encontraram na Jornada Mundial da Juventude.

FIM do mês de Julho.



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com