quarta-feira, agosto 21, 2013

Que a gente enxergue que eterno mesmo é o momento.

Eu sempre fui acostumada com prazo de validade. Podia ser semana que vem, ou talvez daqui uns 7 anos mas eu sempre soube que tudo tinha começo, meio, e por ultimo mas nem por isso esquecido, fim.
Só que ai que tá o problema, sou leonina com ascendente em peixes, filha única e junto com a cara de criança também tenho a ansiedade de uma criança. "Ok, ja que vai ter fim mesmo, vamos acabar logo de uma vez."
Mas se tem uma coisa que eu aprendi em 20 anos é que a vida sempre vai te ensinar algo novo, pode ser besteira ou pode ser uma lição que você vai se lembrar pro resto da vida, mas é bom que você saiba, a vida insiste em te colocar pra fora da zona de conforto.
O fim não chegou, talvez ele chegue semana que vem, talvez ele chegue daqui uns 20 anos ou quem sabe nosso amor dure além da morte como sempre dizíamos que ia ser. Mas pra que se preocupar com o futuro quando temos conosco o agora, que de fato é um presente?







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com