domingo, agosto 04, 2013

Tag Liebster Award + Indicações


Minha primeira indicação para tag! 
Bom nessa tag quem me indicou foi a Sâmia do Closet Criativo, nessa tag terei de falar 11 fatos sobre mim, responder 11 questões e  indicar 11 blogs. Vamos começar?

Fatos sobre mim:
1. Amo ler
2. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda
3. Sou católica
4. Amo chocolate branco
5. Quero viajar pelo mundo
6. Falo demais e as vezes até o que não devo
7. Amo escrever
8. Quero fazer um monte de tatuagens, só que algumas coisas me proíbem
9. Tenho medo de palhaço
10. Sou viciada na série Supernatural
11. Sou muito elétrica  não consigo parar quieta e meus amigos da faculdade me chamam de 220 (volts) por conta disso.

Perguntas:
1. O que mais odeia em seu corpo?
Não sei. Acho que minhas unhas, gostaria que elas fossem grandes, porém não consigo parar de roê-las.
2. Complete: Felicidade pra você é…
Está com a minha família, e com paz no coração, amar e ser amada, ter Deus ao meu lado.
3. Qual seu produto de beleza favorito?
Não costumo usar muita maquiagem, não tenho um produto favorito.
4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Acho que ninguém me inspirou, as coisas que eu costumo escrever são coisas que vem do coração, meus textos geralmente são espelhados em momentos da minha vida, não tem como eu me inspirar em uma pessoa, eu tenho que me inspirar em momentos.
5. O dia mais marcante na sua vida foi?
O dia em que eu peguei a minha irmãzinha no colo pela primeira vez.
6. O que você não come, nem que te paguem?
Insetos. Brincadeira, não sou muito chata com comida, mas não curto muito peixe.
7. Você é filha única?
Não, tenho uma irmã de cinco anos.
8. O que você mais gosta em seu blog?
De quando alguém comenta que gostou do texto, e da reação dos meus amigos quando falo que fui eu que escrevi.
9. Time do coração? 
São Paulo!
10. Você é consumista?
Sim, principalmente na parte de livros.
11. Seu maior sonho é?
Casar-me, viajar o mundo, ter filhos, terminar a faculdade... tenho muitos sonhos.

Indicações do Blog
1. Liberdade de Estilo

2. Mycaela Castro

11. Sem querer me intrometer

Bom agora vou avisar aos blogs que os indiquei. Espero que tenham gostado de mais essa tag.






Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com