quarta-feira, agosto 28, 2013

Tudo que eu não te disse


Eu lembro do que eu disse logo após nossa segunda, e definitiva, briga. Eu disse que não falaria mais com você, nem sobre você. Mas ah, que piada! Pelo que parece minha mente não ouviu o recado. Penso em você nos momentos mais imprevisíveis. As vezes quando estou andando pela faculdade toda apressada, as vezes no caminho da academia. Já passei semanas sem sentir sua falta, e tem dias que eu não consigo fazer nada direito porque você ocupa todo o espaço da minha mente. 
E até a sua falta é audaciosa. Mesmo com toda essa distância, tanto física quando mental, você continua aqui. O seu lado da cama ainda ta meio afundado. E depois que você foi embora eu até aprendi que não preciso comprar 10 peças de roupa por semana. Aprendi que minha auto-estima não tem nada a ver com o tutorial de maquiagem que eu vi essa semana para me produzir pra reunião da semana. Eu me moldei, me tornei uma mulher melhor pra você, e você nem sabe disso.
Não é que eu quero você de volta, longe de mim, não me entenda mal. Mas quem é que vai fazer ume escândalo perguntando se eu quero me suicidar depois de atravessar a rua fora da faixa? Quem é que vai acordar no meio da noite pra ter verificar se o meu pé ta coberto? Quem vai ficar do meu lado durante os meus surtos? Quem é que vai vir aqui e ser você?

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com