segunda-feira, setembro 09, 2013

Não entendo os motivos


Hoje eu me deparo com mais uma morte, e não entendo o motivo que leva as pessoas a tirarem a própria vida. O mundo está cheio de gente sofrendo por falta de comida, por doenças sem cura, e uma pessoa se mata. Não estou aqui para julgar ninguém, apenas queria compreender os reais motivos que as levam a cometer tal loucura.
Eu não sei o quanto as pessoas a minha volta estão sofrendo, porém não acho que tirar a própria vida pode resolver alguma coisa, isso só vai causar mais dor e sofrimento, quantas pessoas essa hora está chorando pela morte de um ente querido que morreu, porque tinha câncer, ou até mesmo aquelas pessoas lá na Síria que foram mortas, e ainda tem gente que tem tudo que sempre pediu  e se mata por qualquer motivo, eu acho que existe outras maneiras de resolver os problemas. Porém como eu disse não posso julgar, pois cada pessoa tem os seus motivos e tem a sua vida.
Essa madrugada os fãs perderam um baixista magnífico, esse ano já é o segundo que se vai e nos deixa saudades, esse texto não é de revolta e sim de dúvida, por não entender o que leva uma pessoa a fazer tal coisa.
O Chorão se foi dia 6 de março de 2013 e deixou uma legião de fãs tristes, vi lagrimas de muitos amigos que amavam o som dele.
Hoje (9 de Setembro de 2013), o nosso querido Champignon e mais uma vez os fãs estão de luto, a segunda vez apenas em um ano.
Descanse em paz cara e espero que você encontre com o Chorão e fiquem fazendo um som lá no céu, um dia eu chego ai.
Mesmo não entendo o que o levou a cometer o suicídio ainda assim ele merece uma homenagem. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com