segunda-feira, outubro 14, 2013

Meu amor por corujas


Um dia estava me perguntando o porque eu amo tanto as corujas, um animal que não tem nada de especial e na verdade é muito especial, difícil de entender, né?
A coruja tem muitos significados, ela é um animal soberano da noite, isso por que ela fica a noite toda acordada, ela também consegue enxergar na escuridão e ver o que os outros não veem.  Significa também mistério, sabedoria, inteligência, conhecimento racional e intuitivo e reflexão.
Pensando nesses significados eu percebi quão magnífica é a coruja, um ser que fica a noite vigiando o seu redor e tão intuitivo, e como eu ela funciona bem melhor nos momentos que ninguém mais está funcionando.
Com isso eu resolvi transformar ela em uma espécie de “mascote” minha, comecei tentar ser mais igual a ela, pois ela merece ser imitada.
Ela é um ser que está desde a mitologia grega até os tempos de hoje como mascote dos escoteiros e dos cursos universitários, um ser grandioso e tão belo que merece sempre ser lembrado, para mim é um dos animais mais belos da fauna.

Agora que você já sabe sobre as corujas, vou mostrar algumas imagens inspiradoras.


As corujas que eu mais amo são as brancas <3

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com