sábado, dezembro 21, 2013

Por que amo você cada dia mais?


Acho que o meu medo foi o que me fez sentir o que sinto e fazer todas as loucuras que faço. O medo de amar alguém incondicionalmente, o medo de lembrar-se de uma pessoa toda vez que ouvir uma música, o medo de sofrer por algo não correspondido.
Sozinha eu sou feliz, sozinha no sentindo amoroso da palavra, nunca estou só de verdade.
O que mudou meus sentimentos foram às palavras, os olhares, os carinhos e tudo que você fez de diferente, todas as sensações boas que senti.
Espero que eu não fique louca por você e pare de pensar nos meus sonhos, ou melhor, sonhar meus sonhos e comece a sonhar os seus. Espero que a saudade não estrague as minhas noites de sono e que as minhas escolhas sejam as melhores para mim e para você. Espero que enquanto estiver longe você também pense em todos os momentos vividos entre nós, porque eu estarei todos os segundos pensando neles.
Acho que era de se esperar que a garota “forte”, que não se apaixona, dona dos conselhos amorosos, acabasse se apaixonando por tudo aquilo que ela mais desprezou, e é assim que se aprende.
Porém, essa garota não se arrepende de nada que fez ou disse. Ela foi verdadeira e sempre será. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com