quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Onde o amor nasceu



Achei  que o amor nasceria de uma árvore qualquer no meio do bosque, mas ele não nasce em árvores. Porém eu na minha inocência não entendia isso e sai pelo mundo procura-lo. Como era de se esperar, não o encontrei.
No entanto, em uma manhã de verão, quando já havia abandonado as esperanças, encontrei uma semente do amor, mas não a reconheci de inicio, estava desiludida. Ainda chego a pensar que quem me encontrou foi o amor, mas dizem por ai que essa semente não encontra ninguém ela simplesmente aparece onde menos esperamos.
A semente de amor cresceu.
Para falar a verdade preferia que nada tivesse acontecido.
Preferia continuar sem esse amor aflorando dentro de mim.
Eu tenho meus motivos para isso.
Não culpo ninguém por tudo que já aconteceu, apenas cansei de ter noites mal dormidas, por culpa dessa procura sem fim, por um amor que resolveu aparecer e crescer dentro de mim quando eu menos esperava.
Estava acostumada com a ilusão, a paixão e, até mesmo, com a raiva, nada de amor ou qualquer semente dele.
Pensar em como eu o deixei crescer é perda de tempo.
Apenas aconteceu.
Apenas esta acontecendo.
Apenas estou vivendo.

Então senhor Amor, que resolveu nascer, deixe-me viver e ser feliz.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com