terça-feira, fevereiro 25, 2014

Seu sorriso


Você não merece um texto, você não merece uma palavra proferida pela minha boca, mas o seu sorriso merece, por que é ele quem está todas as noites nos meus sonhos. 
Como poderia eu não me apaixonar por essa curva tão perfeita do seu corpo? 
Como queria dormir e acordar vendo esse sorriso. 
Porém enquanto as minhas lembranças existirem vou dormir e acordar pensando no seu sorriso. 
Como queria que você soubesse que amo tanto esse ponto de luz no seu rosto, mas uma pequena demonstração minha de afeto por você pode gerar uma explosão nuclear de sofrimento e de comentários negativos. 
Como queria que a vida não fosse tão complicada, que eu não fosse obrigada a ser uma coisa que não sou, que eu não fosse obrigada a viver duas vidas, mas apenas a que eu quero realmente trilhar. 
Não quero que você pense que te amo ou qualquer coisa parecida, eu só amo o seu sorriso e quando você me faz sorrir. E acho que isso já é o bastante. 
Amo seu sorriso pelo simples fato de me parecer a coisa mais verdadeira que existe, por me fazer lembrar as coisas maravilhosas que Deus já fez.  
Amo o seu sorriso porque eu vejo o brilho que emana dele, um brilho puro que me trás paz. 
Sei que fico meio boba ao te ver, mas que culpa tenho eu se o seu sorriso me encantou, me deixou alucinada e eu já não consigo pensar em outra coisa. 
Apenas amo o seu sorriso, e isso já basta. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com