quarta-feira, abril 30, 2014

Resenha: Batom vermelho cereja!

Oi meu povo lindo! Hoje é dia de resenha desse batom que tenho a algum tempo, mas não saiu de linha e resolvi mostrar a vocês! 

Ele é da Dailus, cor 18 cereja


Sua textura é bem cremosa e hidratante, portando não tem uma fixação maravilhosa nos lábios, sempre que comer, beijar, é legal retocar depois. O preço é aquela belezura, entre 4 e 6 reais..


A cor é maravilhosaaaa, vermelho aberto, vibrante.. A peça chave da sua make (vale usar com um delineador gatinho e mais nada de cor ;D )
A embalagem é fraquinha mas acho que vale pelo preço que é. Podem até notar que a minha já está toda velinha kkk sorry, mas ele é muito lindo e quis mostrar assim mesmo u.u


Espero que tenham gostado!! Um beijo de batom rs <3



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com