quinta-feira, abril 10, 2014

Você conhece? Jena Lee


Hoje vamos conhecer a Jena Lee (nome artístico de Sylvia Garcia), cantora francesa, e não sei e vocês sabem, mas eu amo a língua francesa e as músicas da Jena tem letras maravilhosas.
O estilo de suas músicas são de Emo R&B (sim, emo, me julguem) e Pop Francês. Ela ganhou o concurso Urban Music Nation, organizado pela rádio francesa Skyrock em 2008. Seu primeiro single, J'aimerais tellement ("Adoraria tanto"), saiu em abril de 2009. Chegou ao primeiro lugar na lista de singles durante quatro semanas em Outubro de 2008. 

1. Mon Ange


2. J'aimerais Tellement


3. Éternise-Moi


4. Je Me Perds 

*Minha preferida*

 5.  Ma Référence

Essas são as cinco músicas mais escutadas dela, e também as que eu mais gosto.
Bom pessoal essa é a dica de hoje, uma dica francesa, espero que gostem.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com