quinta-feira, maio 08, 2014

Resumo do mês de Abril + Top Comentarista de Maio


Olá pessoas, com a correria do dia-a-dia sumi novamente, esse post está mais que atrasado, era pra eu ter postado dia 01, mas estava esperando alguns resultados de sorteios sair e estava sem tempo também (ter dois empregos e fazer faculdade dá nisso), mas aqui estou eu atualizando e informando vocês sobre tudo o que aconteceu mês passado e também informar o que vou dar de presente pro vencedor(a) do top comentarista desse mês de Maio (Mês das Noivas).

O mês de Abril foi um mês de novidades, eu fiz alguns posts diferentes, indicações música/filmes, 

foi assim um mês bem produtivo.
Confira as indicações:
Cat Power
Jena Lee
AVICII
Stomp The Yard
Remember Me

Li alguns livros porém por falta de tempo fiz apenas duas resenhas:

Anna e o Beijo Francês
Bruxos e Bruxas

E teve algumas promoções acabadas também, resultados aqui:
 Minha Páscoa vai ser Show
Um ano de Por Uma Boa Leitura, Reflexão Literária e Amante de Leitura
 E para terminar o resumo, uma parceria nova com a blogueira linda Anna Claro do blog Liberdade de Estilo, que está com uma coluna sobre moda aqui no blog.

Esse foi o resumo do mês, um mês um pouco agitado por sinal, espero que tenham gostado, esse mês de Maio terá muitas novidades também.

TOP COMENTARISTA!
Foram poucos participantes, mas foi uma disputa forte.
Veja os resultados:



A ganhadora foi a Dani

Agora o mais esperado, o top comentarista do mês de Maio vai ser com as mesmas regras do anterior.

✐Seguir o blog pelo GFC ( se não conseguir seguir avisar nos comentários) ✐Comentar em todas as postagens do mês de Abril. (Os comentários devem ser pertinentes as postagens. Comentários com 140 caracteres se faz no twitter. Comentários de "Oi, adorei o texto. Espero mais textos seus. Visita meu blog?" NÃO serão contabilizados. ~LiteRata que me perdoe por roubar essa frase do twitter)
PS: Copiei isso do blog da minha vizinha. ✐Comentar nessa postagem com seu nome (que irá usar em todas as postagens), e-mail e nome de seguidor.

E o premio será um livro da escolha do ganhador que tenha o valor até 30 REAIS COM FRENTE


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com