quinta-feira, julho 31, 2014

A melhor parte de mim


[...] Quero começar falando que nem sempre as coisas são como realmente queremos, eu entendo isso como ninguém, mesmo sendo nova, de idade, já tenho experiencias em muitas partes da vida, infelizmente nem todas são tão boas. Eu sei como é esperar que fique tudo bem e esse bem nunca chegar, eu sei como é perder as esperanças em alguém ou em algo que está para acontecer, sei também que o mundo dá muitas voltas, esse clichêsismo  já sei com todos os detalhes. 
A única coisa que me machuca ainda é que eu sempre dou o melhor de mim para as pessoas que amo, e elas nunca retribuem esse melhor, faço de tudo para não magoar ninguém, para ser justa, mas não dão valor aos meus sentimentos ou aos sentimentos que eu demonstro. 
Chego a pensar que a melhor saída é me tornar fria e calculista, quem sabe assim começaram a sentir falta de quem eu era antigamente, comecem a sentir falta de todos os planos que eu fiz para o futuro, pois eu deixei de fazer tantas coisas para seguir sonhos que na realidade não eram meus, que hoje eu percebo o quanto era idiota, o quanto sou burra, cheguei a um ponto que achava que todas as pessoas tinham o coração puro, que todas as pessoas eram boas para mim, e essas pessoas nunca se importaram com os meus sentimentos.
Hoje eu não sei mais o que pensar, nem o que fazer, apenas sei que as decisões que tenho de tomar machucara muitos, isso é ruim, eu sei que posso está fazendo a coisa errada. Porém, uma hora a gente cansa de tudo.
Nesse momento que tomei um choque de realidade, quero penas seguir o meu caminho e esquecer tudo que ficou para trás, quero viver cada vez mais, quero ser feliz, quero sorrir e chorar, porém chorar de felicidade, não de tristeza ou de arrependimento como estou fazendo agora.
Veja, que as suas escolhas podem levar uma pessoa a depressão, pense que as vezes o melhor de mim poderia ser o melhor para você, mas você não deu valor, não quero mais falar do que estou sentindo, mas do que eu sei que um dia você vai sentir, um dia você vai olhar para trás e perceber o quanto eu fui fiel aos meus sentimentos e a única coisa que você fez foi sumir da minha vida, igual a todos os outros que passaram por aqui, igual a todos os outros você conseguiu me transformar em uma pessoa que eu pensei nunca mais me transformar, acredite nos meus sentimentos, pois o melhor de mim, já não existirá. Sabe o pior de mim que você nunca conheceu? Você deveria não querer conhecer.
E vai ser assim o final, tentei apenas ser a melhor parte de mim, agora eu vou ser a pior parte. Veja que todos os meus pensamentos começam em mim, mas acabam finalizando em você e dessa vez eu finalizarei esses sentimentos, no inicio era eu, e agora o fim serei eu, e como sempre sem você.



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com