terça-feira, julho 29, 2014

Li até a página 100 e... "Chamado do Cuco"







O CHAMADO DO CUCO - ROBERT GALBRAITH
447 Páginas, escrito por J.K. Rowling

Oie gente, esse vai ser o meu primeiro post de "Li até a página 100 e...", só farei esse post para livros que eu vou deixar de canto um pouco, no caso que desisti de ler. Espero que gostem da novidade, mas não fiquem tristes se for um livro que vocês amaram e eu não, prometo que um dia eu farei resenha sobre todos os livros que eu fizer essa TAG.





PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
" Agora tinha luz acesa para todo lado."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de uma modelo que morre depois de se jogar ou ser jogada da sacada do seu quarto no hotel, e um tempo depois o irmão dela dúvida que tenha sido um suicídio e contrata um detetive particular para solucionar esse caso.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Tenho que confessar que só comprei o livro porque foi a J.K que escreveu, na verdade eu nem comprei eu ganhei de um amigo, a história é muito boa, estou muito curiosa para saber se foi suicídio ou assassinato, porém achei a narrativa muito cansativa livros de investigação, policial e afins não fazem muito o meu estilo de leitura, amo séries desse tipo, assistir é uma coisa, ler é outra completamente diferente.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Não sei ainda quem é a personagem principal, se a secretária ou o detetive, aquelas que sabem interpretar bem a história, mas o Strike é um personagem muito bom, aqueles típicos que lida com os problemas dos outros e resolve, mas não consegue resolver os seus próprios problemas.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Non ignara mali miseris succurrere disco."
(Sem ignorar o mal, aprendo a socorrer os infelizes.)

VAI CONTINUAR LENDO?
"No momento não, tenho muita coisa para ler e como essa leitura é muito cansativa e eu tenho que prestar atenção nos detalhes, já que quero suspeitar no minimo de uns dez personagens do livro antes de descobrir quem realmente é o culpado pela morte, pararei de ler esse livro."

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Eu devia uma a ele."


Esse foi o meu primeiro "Li até a página 100 e..." espero que tenham gostado e se você leu esse livro me fale o que achou e se você pretendia ler, leia eu recomendo, só não faz o meu estilo, mas é um livro muito bom.

                                   

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com