terça-feira, outubro 07, 2014

Estranho Irresistível - Christina Lauren

 Estranho Irresistível - 3º Livro da série Irresistível
Christina Lauren, 286 páginas, Universo dos Livros

Resenha nova e o melhor hoje é sex-seller, a continuação da série Irresistível está mais apimentada do que nunca, dessa vez  Ben e Chloe foram deixados um pouco de lado a autora foca em Sara Dillon uma das melhores amigas de Chloe e Max Stella amigo de faculdade mulherengo de Bennett. Nesse livro a atmosfera é de explorar um novo eu, no caso uma nova Sara que até então é a mocinha da história. Com Max ela descobre um certo prazer e um receio de ser flagrada fazendo sexo a qualquer momento em qualquer lugar.


"É claro. Típico da minha vida: encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário."


Sara Dillon é a mocinha, que vem de um relacionamento conturbado e que terminou de uma forma péssima, e esse fato será primordial para as suas escolhas na trama. Depois de uma loucura, ao fazer sexo com um desconhecido numa boate, Sara percebe-se meio viciada nessa nova dinâmica. E mesmo descobrindo logo depois a identidade de seu parceiro, o executivo playboy Max Stella, com uma longa lista de relações casuais, Sara mergulha de cabeça numa relação intensa e insana.

Max Stella é um playboy britânico mulherengo que estudou com Bennett na faculdade. Dono de uma empresa de investimentos é uma estrela em Nova York, em cada festa ou aparição pública estava com uma mulher diferente, sempre modelo ou sub-celebridade que lhe interessasse.

E então quando a Ryan Media abre sua filial em NY, Chloe, Sara, Julia e Bennett se mudam para lá. Em sua primeira noite de solteira e e o noivado de Chloe elas vão a uma boate para uma noite de garotas e é la que ela conhece ele, seu Estranho Irresistível.


"Um charmoso Playboy britânico, uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta. Revelada em cores quentes "


Max lhe proporciona a melhor experiência em anos, só que Sara queria apenas diversão sem nome ou dia seguinte, só que o inesperado aconteceu aquele belo estranho com o qual ela avia passado a noite estava lá na frente de seu escritório e o pior era amigo de seu chefe. Ela não pode continuar com isso mais seu corpo diz outra coisa, ela queria mais dele, muito mais.


''Havia liberdade em sua solteirice proposital, eu não precisava fingir que significava mais do que isso. Mas, embora fosse apenas sexo, e embora ele fosse o primeiro homem com quem me envolvi e que não precisava realmente conhecer, eu passei a semana inteira desejando seu toque.'' 


Seus encontros agora tem data e hora marcada, mas a cada dia é uma experiência nova, Max lhe proporciona experiências únicas que nem ela nem ele haviam provado, e no acordo deles dizia nada de cama e sempre em um lugar público. A melhor cena é na boate quando eles se encontram a primeira vez e depois acabam ficando mais estranhos, bibliotecas públicas, galerias de arte, telhado e por ai vai. Só que o que eles não preverão era que iam sentir muito mais do que apenas atração sexual.

"- Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso."

Estranho Irresistível sem dúvidas é um ótimo livro, assim como Cretino Irresistível, cheio de surpresas, amor, sexo e muito mais. Super indico a leitura, se apaixonem pelos sex-seller da série assim como eu me apaixonei. Espero de verdade que gostem pois não é um livro erótico, tem toda uma história envolvida.







PS: Esperem por novidades minhas no Blog tem muuuita coisa boa vindo por ai! Espero a aprovação de vocês.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com