quarta-feira, outubro 22, 2014

O biquíni certo para o seu corpo!

Hoje o assunto é biquíni, nada mais justo né? verão chegando, praia, sol e diversão.. mas pra não fazer feio, vamos ver modelos indicados para valorizar ou disfarçar algo em cada tipo de corpo:


  • Ampulheta: os ombros e o quadril em medidas proporcionais, mas a cintura fina.
  • Retangular: é a mulher sem curvas e sem cintura (normalmente modelos são assim).
  • Triângulo Invertido: o oposto da triangular, nesse caso os ombros são mais largos que os quadris. 
  • Corpo oval: que é a mulher que tem a região da barriga mais cheinha.
  • Corpo triangular, ou corpo pera como também é conhecido, é o das poposudas rs, quadris mais largos que os membros superiores. 

Bom, agora vamos ver o modelo de biquíni ideal para cada tipo de corpo.

TRIANGULAR:
Para o Triangular, ou pêra, a ideia é chamar atenção para parte de cima do corpo e não o quadril. Assim, aposte nos soutiens coloridos e estampados, para essa parte chamar atenção. Na parte de baixo, aposte em cores neutras, discretas, e de modelagem mais larga.











AMPULHETA

 

Como o corpo ampulheta é considerado o mais “perfeito” dos corpos, e por ser o mais perto do equilíbrio, as mulheres assim podem usar e abusar de qualquer modelagem de biquíni

RETANGULAR



Para dar formas e curvas ao corpo retangular, o ideal é apostar em biquínis com muito informação tanto em cima quanto em baixo. Vale babadinhos, franjas, cores, estampas, e na modelagem cortininha, tomara que caia ou maiô recortardo. EX:



TRIANGULO INVERTIDO


triangulo invertido tem que valorizar a parte de baixo (quadris) e disfarçar a parte de cima que é mais larga. Para isso, o ideal é usar biquínis com a calcinha colorida, com detalhes e informações para chamar a atenção aos quadris, e usar a parte de cima mais discreta, com cores neutras.

OVAL






Para disfarçar as formas e a barriguinha do corpo oval, o ideal é escolher um biquíni com a cintura mais alta, ou até mesmo um maiô como na foto, optando por cores neutras (é indicado, mas se você não liga, se joga nas cores *-*) 

OUTRAS DICAS***


Seios pequenos: apostar em sutiãs com volume e relevo.


- Coxas grossas: escolher uma calcinha de biquíni de tamanho médio, Estampas de listras e desenhos verticais também ajudam a afinar.


- Pneuzinhos: Para disfarçar, uma boa opção são as hot pants. Isto é, um biquíni de cintura mais alta. 

Seios grandes: passe longe dos tomara que caia e cortininhas, viu? O ideal é optar por um sutiã que dê  sustentação. Modelos com bojo (sem enchimento), ou aranhas, e alças largas.

- Bumbum pequeno: calcinhas “franzidas” no bumbum e em formato de “coração”. Outro truque é apostar em modelos com as laterais de lacinho.




Eai gostaram? Agora é só ir as compras de forma consciente e arrasar na praia *-* Só não esqueça do PROTETOR SOLAR, Quer saber porque ele é importante? Veja o ultimo post AQUI..


Beijos e até quarta




Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com