quarta-feira, dezembro 03, 2014

Penteados fáceis para o Verão!

Oi gente!

Vou confessar pra vocês que não tenho a menor habilidade em fazer penteados em mim mesma, meu braço cansa, e me perco quando não consigo visualizar a parte de trás da cabeça kk.. mas conheço muita gente que tem uma facilidade absurda. Portanto resolvi trazer uns penteados bem simples e fáceis, pra gente sair do básico solto e sofrer menos com o calor desse verãozão brasileiro -.-

Esse penteado é super fofo e simples. 
1- Basta você pegar uma mecha de cada lado do rosto e ir torcendo. Depois elas vão se encontrar num rabo de cavalo baixo. 
2- Feito isso você pegará o comprimento e vai passar para trás quantas vezes forem necessárias (depende do comprimento do cabelo.. nessa foto foram apenas duas voltas), e prender com grampo do tom do seu cabelo, na parte de dentro para que não apareça. 



1- Esse segue basicamente a mesma forma do primeiro, mas é para ser um 'trançado rabo de cavalo'. Você vai prender o cabelo em 3 partes, com aqueles elásticos fininhos da cor do seu cabelo, como se fossem em rabo de cavalo, um em cima do outro.
2- Depois você irá pega o comprimento e passar para trás, repetindo isso nos 3, e pronto! =D ..Para um efeito mais legal, o primeiro você pode desfiar para dar um volume legal.



1-  Para começar, separe duas mechas de fina a média na lateral de cada lado da cabeça. Faça uma trança simples. 
2- Pegue uma mecha grande na parte superior e traseira da cabeça, e desfie, com um pente fino. Ajeite e deixe os fios lisinhos, mas com volume. 
3- Agora basta passar a trança envolta da cabeça, e prender com grampos até sentir que ficou firme. 


1-  Rabo de cavalo estiloso: Separe a franja e pegue a parte superior do cabelo e desfie, para dar volume e ajeite. 
2- Prenda um rabo de cavalo alto e pegue uma mecha do cabelo, enrole em cima do elástico para esconder e prenda com grampo. 


1-  Esse truque é para ondular o cabelo sem ajuda de babyliss. Basta colocar uma headband ou um arco, e ir enrolando mechas nele. Até todo o cabelo ser enrolado.
2- É indicado dormir assim e no dia seguinte o resultado será mais duradouro. Vou colocar um vídeo com esse passo a passo depois da foto =D



Eai meninas gostaram? Super fácil.. dá pra usar um cada dia rs.. <3
Beijos


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com