Se você não leu a resenha do livro Bruxos e Bruxas ou O Dom. Clique no nome pra conferir.
Quem fez as últimas resenhas sobre a série Bruxos e Bruxas do James Patterson foi a Edlaine. Dei de presente para ela o primeiro e o segundo livro, quem sabe eu dê esse também...
Pra quem nunca leu a saga, devo dizer que é um livro super gostoso de se ler, por se tratar de capítulos de no máximo 2 páginas, então você acaba devorando o livro sem ao menos perceber que acabara de fazer.
Nesse terceiro livro da saga, Whit e Wisty estão passando por maus bocados, visto que a Wisty ficou doente e o Whit se vê totalmente impotente sobre isso, não sabe se pode ajuda-la ou como ajuda-la. Esse livro é bem focado na evolução pessoal dos personagens, pois eles aprendem mais sobre os seus poderes e até onde podem chegar. E, também dá um enredo a história, porque nos outros livros só vemos eles correndo do O Único Que É O Único, então preparem-se.
"Havia um grande orador, inteligente e carismático.
Multidões vinham de toda a Superfície, hipnotizadas por
suas promessas. Era chamado de O Único Que É O Único
por uma razão: ele era o escolhido, aquele que mudaria o mundo.
E, só depois de ele arrancar tudo de todo mundo,
as pessoas perceberam o que tinham escolhido." Página 6
PS: Queria ter colocado algumas quotes, mas emprestei os três livros da série para uma amiga, mas prometo que não vai ser um texto corridão na próxima resenha.
PS 2: Me adicionem no skoob e acompanhem o que estou lendo, se quiser é só pedir que eu faço resenhas de alguns livros que já li. >>>Clique aqui para me adicionar!<<<