sábado, janeiro 03, 2015

Desafio das Séries - #1 série: The Good Wife


Oi gente! Finalmente 2015, desculpem-me pela minha ausência nessas últimas semanas, vim pra Brasília passar as festividades com a família e acabei me atrapalhando todo. Pro meu primeiro post do ano vou falar de uma das coisas que eu mais amo nessa vida: séries!

Fiz um desafio com a minha amiga Ana Carolina para as férias, o desafio é o seguinte temos que assistir algumas das séries que estão bombando e nós não acompanhamos (também conhecido como tomar vergonha na cara e ficar por dentro dessas séries).

A lista de séries são:
  • House of Lies
  • Shameless
  • Sons of Anarchy
  • One Tree Hill
  • Doctor Who
  • Da Vinci's Demons
  • The Good Wife
  • The O.C.

Escolhi The Good Wife pra ser a primeira e é sobre ela que vou falar.


Sinopse: Julianna Margulies, vencedora do Globo de Ouro e do SAG Awards, é Alicia Florrick, a obstinada esposa de um procurador público que caiu em desgraça. Após o tumultuado escândalo político e sexual de seu marido, Alicia toma as rédeas de sua família e de sua vida. Enquanto cria os dois filhos adolescentes, ela retoma sua carreira como advogada, que abandonou quando se tornou esposa de um político.Contratada pela empresa de um antigo colega de faculdade, as habilidades de Alicia são colocadas à prova quando ela reingressa nos tribunais após treza anos e encara afiados oponentes de 20 e poucos anos. Alicia está decidida a construir um novo começo para seus filhos e para si mesma. (Sinopse do Banco de Séries)

Ainda estou na primeira temporada, mas posso dizer que já amo essa série. A série gira em torno da Alicia, e nós telespectadores conseguimos entender claramente o que se passa com ela, desde os problemas com os filhos, problemas no trabalho, problemas com o marido que está preso, são diversas 'facetas' de Alicia que nos levam a amar ela como pessoa e admirar os esforços dela. Estou correndo com essa série porque tenho as outras pra ver até Fevereiro, então assim que começar a próxima eu já posto aqui.  Confira o andamento das minhas séries no meu Banco de Séries.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com