quinta-feira, junho 06, 2013

Quando você souber que nada mudou


Qual seria a sua reação se soubesse que eu ainda te amo? 
Acho que você piraria, chamaria-me de louca e diria que eu só posso tá brincando com você. Mas eu teria que te confessar que não é uma brincadeira, e sim a mais pura verdade. Porém você não acreditaria em mim, diria que eu estou confundindo as coisas e que eu estou confusa, carente e não tem sentido te amar. Mesmo assim eu insistiria em dizer que estou convicta do que sinto e sei que isso não vai mudar.
O que você não entende é que quando amamos de verdade os nossos sentimentos não mudam facilmente, na verdade eles não mudam, quando amamos o céu fica mais colorido, na verdade fica da cor que queremos que ele fique, pois a nossa imaginação permite que isso aconteça, quando amamos por mais que tentemos nada vai mudar. O amor é isso, é confuso, é carente, mas ele também é lindo e duradouro (não vamos citar aqueles "eu te amo" que são como bom dia, por favor). 
Mesmo eu te explicando tudo isso sei que você não entenderia, mas eu vou te confessar que nem mesmo eu entendo o que sinto, e muitas vezes eu me pergunto se vale apena arriscar e ficar sofrendo por você, esperando por uma coisa que eu nem sei se dará certo, porém eu tenho fé e se você veio por meio de oração, quero te esquecer assim orando, se não for pra ser eu sei que nunca seremos um do outro, mas enquanto esse sentimento for forte em mim, enquanto a esperança continuar, enquanto houver fé, nada vai mudar. 
E eu sei que onde você estiver agora, está sentindo que eu estou pensando em você, sempre foi assim, nossa conexão é tão forte que um sente o outro e espero que isso continue por muito tempo. 







Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com