sexta-feira, agosto 02, 2013

Amanhã pode ser tarde demais


Esse poderia ser mais um texto de amor, mas uma coisa melosa, só que não. 
Eu vou direto ao assunto. Quantas vezes você disse não para uma pessoa pensando que amava outra? Quantas vezes você falou para alguém "é só amizade" e quando essa pessoa começou a ser feliz com um outro alguém você se arrependeu? 
Todos passamos por isso, as vezes procuramos água no deserto tendo uma fonte dentro de casa, não enxergamos o que está a nossa frente e procuramos a felicidade no lugar errado, a pessoa que você tanto ama pode está ao seu lado nesse momento lendo junto com você e você ainda não percebeu que a ama.
E acho que você já percebeu o que eu tô tentando dizer, temos que perder para perceber que o certo está ao nosso lado, que quem amamos sempre esteve conosco quando precisamos, foi nosso confidente. 
Mas sabe o que acontece a maioria das vezes com essa pessoa? Ela se cansa de nos esperar, ela se cansa de escutar as nossas reclamações sobre o amor e se cansa de tentar dizer que estava ali o tempo todo.
Eu me deparo muitas vezes com pessoas falando que querem alguém legal, que seja sincero, que esteja ao seu lado na alegria e na doença, quem melhor que um amigo para está ao seu lado? Não estou falando para começar a namorar com o seu melhor amigo ou a sua melhor amiga. Mas um conhecido seu que te conhece bem, sabe o que você passa, sabe os seus defeitos, pode até não parecer, mas ele te conhece muito bem.
Por que estou escrevendo sobre isso? Não sei, tive vontade de escrever sobre uma coisa que aprendi hoje. 
Uma dica, não deixe escapar de suas mãos algo tão valioso como o amor verdadeiro, pois amanhã pode ser tarde demais. E mais uma coisa, não tenha medo de dizer EU TE AMO ou EU SEMPRE TE AMAREI. 






Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com