quinta-feira, agosto 01, 2013

Tag Arco-Íris de Livros


Oi galera, olha eu aqui novamente com mais uma tag achada, dessa vez achei no blog Enseada das letras. Não vou prolongar nenhuma falação, vamos começar.
Regras:
1. Postar foto das 5 melhores capas da sua estante
2. Posta foto do Arco-Íris
3. Responder as perguntas da entrevista coletiva
4. Aqui eu teria que indicar alguns blogs para fazer a tag também, mas acho que todos os blogs que eu conheço já fizeram, então vou deixar em aberto pra quem quiser fazer. Se alguém fizer é só me avisar nos comentários e mandar o link para eu dá uma olhada.

5 Melhores capas da minha estante






Foto do Arco-Íris 


Vermelho: O Código Da Vinci
Amarelo: A História
Azul: Não Conte a ninguém
AnilA Culpa é das Estrelas 
VioletaO Diário da Princesa
LaranjaUm Dia

Entrevista

Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog originalmente era "Sempre te amarei", porém eu ficava presa em um só tema no blog, não conseguia escrever nada que não tivesse ligação ao amor, então resolvi mudar o nome para "Parte de Minha História" assim eu poderia escrever sobre tudo o que acontece no meu dia a dia, pois tudo faz parte da minha história.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende, agora que estou de férias tenho me dedicado um pouco a mais, porém acho que não vai mudar muito com a volta ás aulas, eu costumo me empenhar nele a noite e quando tenho tempo de dia.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não. Tudo suave por aqui.

Você se inspira em outro blog? Qual?
Então eu costumo ler muitos blogs, mas inspiração acho que não, me inspiro muito em livros que leio, em filmes que vejo e musicas que escuto, mas não tenho um blog de inspiração. 

Há quanto tempo está na blogosfera?
Dia 19/8 vai fazer quatro meses.

Quantos blogs visita por dia?
Difícil de falar, são muitos.


Quantos livros lê por mês?
Isso depende de muitas coisas, tempo, trabalhos da facul, provas, e temáticas dos livros. Mas geralmente tenho uma média de 4 livros ao mês.

Livros curtos ou grandes?

Tanto faz, sendo livro e sendo prazeroso, pode ser curto ou grande, groso ou fino.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já até perdi as contas de quantas vezes eu fiquei sem inspiração, o meu remédio é escutar músicas, ler um pouco e meditar. Sempre resolve.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Vai depender do decorrer da carruagem.


É isso galera, espero que tenham gostado, quem quiser responder a tag pode responder, só deixa nos comentários o link.



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com