quinta-feira, agosto 29, 2013

Fale Agora!

Olá. Uma de minhas cantoras favoritas, Taylor Swift, costuma escrever textos nos agradecimentos dos CD's, explicando a inspiração dela para escrever as musicas. Esses textos normalmente são lindos, e particularmente, me fazem a ver as coisas pelo ponto de vista dela, me ajudando em vários momentos... Então vim compartilhar um dos meus textos favoritos(alguns trechos com pequenas modificações) , que pertence ao 3° álbum de estúdio  Speak Now! Espero que curtam :)


Fale agora ou cale-se para sempre”, palavras ditas pelos padres no final das cerimônias de casamentos ao redor do mundo, antes dos votos. É a última chance para protestar, um momento que faz o coração de todos acelerar, e um momento que eu sempre fui estranhamente fascinada. Tantos fantasiam sobre entrar na igreja e falar o que eles guardaram dentro deles por anos como nos filmes. Na vida real, isso raramente acontece.


Vida real é uma coisa engraçada, sabe. Na vida real, dizer a coisa certa no momento certo é mais que crucial. Tão crucial, de fato, que a maioria de nós começa a hesitar, por medo de falar a coisa errada no momento errado. Mas ultimamente o que eu passei a temer mais que isso é deixar o momento passar sem falar nada.

Eu acho que a maioria de nós temem chegar ao final da nossa vida, e olhar para trás, lamentar os momentos que nós não falamos. Quando não falamos “Eu te amo”. Quando deveríamos ter dito “Me desculpe”. Quando nós não nos manifestamos por nós mesmos ou por alguém que precisava de ajuda.

Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente.

Eu espero que vocês usem suas palavras para o bem, porque as únicas palavras que você vai se arrepender mais do que as que você não falou, são aquelas que você usou para machucar alguém intencionalmente.

O que você diz pode ser muito para algumas pessoas. Talvez isso irá sair errado e você vai gaguejar e ir embora envergonhada, estremecendo enquanto você vê isso tudo de novo na sua cabeça. Mas eu acho que as palavras que você se impede de dizer são aquelas que irão assombrá-la mais.

Então fale isso para alguém. Ou fale isso para sí mesma no espelho. Fale isso em uma carta que você nunca irá mandar ou em um livro que milhões poderão ler algum dia. Eu acho que você merece olhar para trás na sua vida sem um coral de vozes ressoando e dizendo ‘Eu poderia, mas agora é muito tarde.

Há um tempo para silêncio. Há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente, e você sabe tão claramente o que precisa dizer, você irá saber isso.

Eu não acho que você deve esperar. Eu acho que você deveria falar agora."

-Taylor Swift



Reações:

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com