quinta-feira, agosto 29, 2013

Uma garota que sonha


Já parou para pensar que a sua vida sempre pode melhorar?  É estranho pensar na vida assim, mas geralmente queremos sempre o melhor para ela, queremos nos divertir, viajar, amar, sorrir e até vadiar, mas tudo em nossa vida depende das nossas atitudes, depende de como agimos e do que queremos de fato. Me pego pensando muitas vezes em como a minha vida seria se eu não fosse tão sonhadora, se eu não tivesse essa imaginação fértil, creio que eu teria uma vida monótoma, como a minha mãe diz “sem sal nem açúcar”, para não ter uma vida assim temos que experimentar coisas novas, viver intensamente, mas sermos sábios nas escolhas, pois nem tudo que reluz é ouro, sei que isso parece clichê, mas é fato, a nossa vida, a nossa felicidade e tudo que acontece depende simplesmente dos nossos atos.
A vida é como uma montanha-russa tem curvas, altos e baixos, você tem que está preparado para tudo, também pode sonhar e desejar que esses sonhos se tornem reais, isso é o que geralmente eu faço, eu sonho, sou a garota mais sonhadora que eu conheço.
Um mundo melhor, a minha felicidade, viagens, amores e realizações. Alguns desses sonhos podem não se tornarem reais, mas dentro de mim eles acontecem e eu desejo com todo o meu ser que realmente se realizem.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com