quarta-feira, setembro 04, 2013

Se for pra olhar pra trás, nem siga em frente.


A busca pela felicidade é um desejo em comum que todos os seres humanos possuem. Isso é fato. Felicidade pra mim é diferente do que é felicidade pra você, mas tenha essa certeza, queremos encontra-la a qualquer custo.
Não vou impor a minha verdade, porque isso faz parte do estilo de vida que eu adotei. Eu acredito que ao contrário do que muitos pensam, a felicidade não é um destino, mas sim um estado de espírito. É uma forma de encarar as situações.
Mas assim como todas as coisas maravilhosas, você não pode seguir o fluxo, você tem que sair da sua zona de conforto.  E hoje eu não venho com nenhum texto falando sobre a minha dor que me destrói por estar sem ele. Quem dá o poder, pra qualquer pessoa que seja, de te destruir é você mesmo.
Então hoje eu só quis compartilhar o que eu demorei anos para descobrir. Faça as pazes com você mesmo, não deixe ninguém tomar o controle remoto da vida das suas mãos. 


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com