domingo, setembro 08, 2013

Simples e breve apresentação

Eu, Ana Carolina linda Damasceno, estou mais do que feliz em ser a nova colaboradora e vir aqui me apresentar pra vocês. Tenho 19 anos, nascida e criada em Santos - SP, sou apaixonada por séries, música, livros e filmes. Acredito que na maioria das vezes em que estou defendendo ou comentando sobre algo que gosto sou chata. Mas não me julguem, quem não é?

Já fiz Direito por um semestre, Jornalismo por meio semestre e agora finalmente me achei e estou cursando Publicidade e Propaganda. Também faço curso de Web Design.

Entre os meus maiores ídolos, minha admiração pelo Eminem é de longe a mais gritante. Posso ficar horas e mais horas com as músicas dele tocando no máximo ou assistindo seus clipes (e tô tremendo rosana com ele loiro de novo. SLIM SHADY'S BACK).

Olha que coisa mais linda, senhor!!!

Também acompanho mais de vinte séries e estou sempre perdida no calendário, deixando sempre um arquivo do bloco de notas na área de trabalho com a listagem pra tentar acompanhar. Piro fácil! 

Espero que gostem do conteúdo do que publicarei e estou sempre 
querendo melhorar e conhecer coisas novas, então por favor, estou aceitando dicas sobre qualquer tema.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com