sexta-feira, setembro 06, 2013

Notícias quentinhas de Em Chamas

Essa vai para os tributos de plantão. O site The Hunger Games Explorer está em contagem regressiva novamente!!! Relembrando que, a última contagem regressiva nos mostrou o banner com todos os vitoriosos e a seguinte frase "Remember who the enemy is." (Confira aqui o banner).

Mas agora, o site está em contagem regressiva de outra forma, como a arena relógio. Temos 12 'ponteiros' do relógio e teremos 12 revelações! Hoje ao meio dia (horário do Rio de Janeiro) tivemos nossa revelação #TickTock12 do ponteiro, mostrando então a primeira soundtrack de Catching Fire (Jogos Vorazes: Em Chamas) "Atlas" é cantada por ninguém menos do que o Coldplay (ISSO MESMO, GRITOS HISTÉRICOS!) e me agradou tanto quanto "Safe and Sound" da Taylor Swift no filme anterior. 


(Gente, estou apaixonado por esse folder, lindo, lindo, lindo!)

Há muita gente por aí dizendo que esperava mais, eu não concordo, acho que o Coldplay merece até um Oscar! (Hahahaha. Sonhei alto!!!) Confira a música aqui abaixo:


Ainda temos 11 revelações pela frente, o que nos espera? 11 soundtracks? Eu não sei, mas que estou ansiosíssimo, isso vocês podem ter certeza! #HungerGamesExplorer

OBS: Não se esqueçam que, dia 22 de Novembro é a estreia de Em Chamas no Brasil.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com