domingo, setembro 29, 2013

Viver sem ter medo de ser feliz


O que é viver sem ter medo de ser feliz? 
Todos nos perguntamos em algum momento da vida ser realmente somos felizes ou se tudo não passa de uma ilusão ou algo parecido, o que na verdade não sabemos é como viver a nossa felicidade mutualmente, viver sem medo, sem querer esconder o que se vive e sem ter medo de errar e assim achar que vai ser infeliz. Um dos primeiros passos para sermos felizes é não ter medo, o medo nos prende e nos priva de muitas coisas que devemos fazer e pensando nas pessoas a nossa volta acabamos por não fazer. 

Porém o que vão pensar de mim se eu fizer isso ou aquilo?
Vou ser sincera, opinião minha de verdade, aprendi que não importa o que os outros pensam ou não, pois se você está feliz isso é o que realmente importa, nada mais vai fazer sentido. 

Por que eu resolvi escrever sobre isso?
Cansei de fazer as coisas pensando nos outros, cansei de ser vigiada e casei de deixar as pessoas tomarem conta da minha vida, vou ser feliz do jeito que eu quero, vou viver a minha vida sem ter medo de fazer alguma coisa errada, pois os erros podem se tornar acertos futuramente. 

E se você se arrepender de alguma coisa?
Sempre nos arrependemos de algumas coisas que fazemos em nossas vidas, isso é a coisa mais natural do mundo, porém os erros servem de aprendizagem muitas vezes e não vale a pena pensar no passado, pois o que passou não volta mais, sei que isso é clichê, mas é a verdade, não volta e não tem como consertar os erros o correto é não cometer os mesmos erros no futuro e fazer de tudo para ser feliz.

Nossa você não sabe a vida que eu tenho, não dá para ser feliz…
Eu também já disse isso muitas vezes, que nunca ia ser feliz, que nunca ia conseguir viver naturalmente, mas eu percebi que todas as pessoas do mundo tem problemas, e a vida sempre será assim, cheia de altos e baixos, acertos e erros, sorrisos e lágrimas, e tenho uma noticia um pouco ruim para te dá, a vida sempre será assim, não adianta se descabelar, escrever textos depressivos no Facebook para ganhar curtir, isso não vai mudar a sua vida, você só estará avisando a todos o quanto a sua vida é ruim, por isso coloque um sorriso no rosto nos momentos tristes, seja feliz, transpareça essa felicidade, essa é a melhor maneira de viver e não ter medo de ser feliz.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com