sábado, dezembro 21, 2013

Meu coração quase parou


Acho que a expressão “Se sair por essa porta não volte nunca mais” nunca fez tanto sentindo pra mim após aquela tarde de domingo, lembro-me que você veio dizer o quanto me amava e eu retribuir todo o seu amor, mas o meu telefone tocou e você viu quem estava ligando, e você muito ciumento já começou a brigar comigo sem nem ao menos saber que eu não queria mais o passado, que o que eu queria era apenas você.
Porém você jogou na minha cara que eu tinha outro, você começou a brigar comigo, jogou tudo na minha cara, jogou todos os nossos momentos juntos no lixo, por ser tão possessivo, você me disse que ia embora e foi ai que a expressão se tornou com sentido pra mim.
Ainda não consigo acreditar que depois de todo o amor que eu te dei você ainda não conseguia confiar em mim, eu recuso a acreditar que o seu amor por mim era tão insignificante que uma semana depois você já estava namorando outra e ainda passou na frente da minha casa abraçado com ela, e teve a cara de pau de parar e falar comigo e perguntar se eu estava bem.
Se eu estou bem?
É claro que estou bem.
Meu coração nunca esteve melhor.
E a mentira também foi um dos caminhos que eu tive que recorrer para falar com você, encarar a sua nova namorada e ainda ter que sorrir.
Justo você que fez o meu coração disparar tantas vezes, dessa vez quase o fez parar.


Não que eu vou querer morrer por você não querer mais ficar comigo, as escolhas são suas, tenho plena convicção que foi você quem perdeu, eu apenas queria ser feliz ao seu lado, mas você não quis então eu aceito o fim.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com