domingo, março 09, 2014

Resenha: House Of Night (Parte 2)

Olá, desculpem o meu sumiço, pois vocês ficam esperando as novidades e eu simplesmente sumi...
Essas resenhas de hoje (sim, são 3 ao total),são sobre a série House Of  Night e a primeira parte dela você pode ler aqui.
Vou tentar não dar muito spoiler, porém nessa altura do campeonato vou resenhar o 4º, 5º e 6º livro o que quer dizer que contarei coisas bombásticas e spoliers gigantescos.
Sem mais delongas, vamos começar.

Quarto livro: Indomada
A Série continua fisicamente a mesma coisa, capa preta com detalhes coloridos, dessa vez na cor roxa.

É impossível falar sem dá spoilers (desculpem)

Nessa parte da trama Zoey que estava "namorando" com três caras fica sem nenhum, e os amigos dela não a estão rejeitando. Tudo o que ela temia que acontecesse aconteceu, e a única que agora está ao lado dela é a Aphrodite. Neferet agora declarou guerra os seres humanos e a Zo está cheia de cada vez mais perdida e tendo que correr contra o tempo para que a Neferet não consiga o que ela tanto deseja.






Quinto livro: Caçada

A capa continua em um padrão preto e detalhes coloridos e dessa vez detalhes em laranja.

(spoilers)

Agora a trama está cheia de personagens novos e um antigo mal renascido, Neferet deu as costas para Nyx e a Morada da Noite está sobre o poder de Kalona.
Zoey foge com os seus amigos para o único lugar que é seguro, em baixo da terra, e precisa de toda a ajuda para derrotar Kalona e Neferet.
Porém o passado interfere muito nas decisões de Zo, pois ela descobre que é a reencarnação ou parte dela, de uma antiga mulher criada para derrotar Kalona no passado. E agora ela precisa ser forte e sabia para enfrentar tudo.


Sexto livro: Tentada

Livro com capa preta e detalhes verdes.

(Spoilers)

Após tanto sofrimento Zoey tem um descaço (sqn), ela novamente tem três homens em sua vida, mas se esse fosse todos os problemas ela estaria muito bem obrigada.
Dessa vez Zoey tem que ir ao encontro de Kalona, mesmo sabendo que isso pode ser perigoso, segundo as visões de Aphrodite isso pode mata-la. Mas Zo é a única que pode salvar a Terra e não deixar que Kalona e Neferet tome conta dela.







Avaliação:


P.C. Cast e Kristin Cast estão conseguindo desenvolver uma estória maravilhosa, apesar de algumas partes massantes. Mas as ações da trama compensa qualquer parte que não for tão boa.
Desculpem a demora para postar a segunda parte da resenha, prometo não demorar pra postar a próxima parte.
E para quem estava esperando série ou filme desses livros, fiquem tristes e decepcionados como eu, pois não vão adaptar a serie. 
Espero que tenham gostado.


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com